Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-presidente do São Paulo

Com hino e bandeira, corpo de Juvenal Juvêncio é enterrado

Agência Estado
10 dez 2015 às 19:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O corpo do ex-presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio foi enterrado na manhã desta quinta-feira, no Cemitério do Morumby, na capital paulista. Cerca de 200 pessoas, entre amigos e familiares, compareceram ao local e ajudaram a cantar o hino do clube, diante da bandeira que envolvia o caixão.

Entre os presentes estavam o técnico interino Milton Cruz e Marco Aurélio Cunha, que trabalhou com Juvenal na diretoria são-paulina e chegou a ter laços com o ex-presidente, quando foi casado com uma de suas filhas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Juvenal morreu na manhã desta quarta-feira, aos 81 anos, em razão de complicações causadas por um câncer na próstata. Ele presidiu o São Paulo entre 1988 e 1990 e, depois, entre 2006 e 2014.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Nessa última gestão, liderou o clube ao tricampeonato brasileiro e também à conquista da Copa Sul-Americana, em 2012. Deixou de ocupar cargo na diretoria em 2014, quando rompeu com o ex-aliado político Carlos Miguel Aidar e saiu da diretoria das categorias da base do clube. Desde então, passou a atuar na oposição.

A última participação do ex-dirigente no São Paulo foi na última sexta-feira. O clube promoveu um evento de despedida para Luis Fabiano no CT da Barra Funda e Juvêncio gravou um áudio com mensagem de apoio ao atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade