Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Com lacunas, Ney faz ajustes para a estreia no Brasileiro

LANCEPRESS
24 mai 2013 às 15:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo teve duas semanas de preparação após ser eliminado na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista. Neste período, sete jogadores foram afastados enquanto outros sete incorporaram o grupo para o segundo semestre. Contudo, por conta de lesões e convocação, o treinador não poderá ter todos os jogadores à disposição para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira, o São Paulo realizou o amistoso diante do Londrina. A equipe venceu por 2 a 1, mas, na visão do técnico Ney Franco, além do resultado, o desempenho da equipe e a chance de todos contribuirem no jogo foram os principais pontos a serem destacados. Na ocasião, a equipe iniciou o jogo com Denis, Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson, Silvinho e Luis Fabiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas, para a estreia no Campeonato Brasileiro, o time pode ter algumas substituições. Rogério Ceni faz tratamentos no Reffis para curar as dores no pé direito. Mesmo sem ter treinado no campo, Ney Franco ainda conta com o goleiro e ídolo são-paulino diante da Ponte Preta. Já no comando de ataque, Osvaldo fez atividades no campo e pode estar à disposição do comandante para o trabalho desta sexta-feira, no CFA de Cotia. Com isso, caso os jogadores se recuperem, devem ser utilizados contra a Macaca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Sem Ganso, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, abre-se uma lacuna no meio-campo. E, Osvaldo deve ser fator decisivo para a escalação. O técnico Ney Franco pode manter Maicon na equipe, optando pelo 4-4-2, com o camisa 17 ao lado de Luis Fabiano, ou até escalar Silvinho, deixando a equipe no 4-2-3-1, com dois pontas.


Na defesa, o zagueiro Rafael Toloi também está vetado por conta de um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Na vaga, Edson Silva deve ser o titular ao lado do experiente Lúcio.

E, da segunda rodada até a quinta, o treinador terá uma ausência de peso: o meia Jadson, convocado por Felipão para a disputa da Copa das Confederações, desfalca a equipe nos jogos diante do Vasco, Atlético-MG, Goiás e Grêmio. Neste período, o treinador deve ter todos os jogadores que estão no Reffis à disposição, exceto por Negueba, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho direito.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade