Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa América

Com lesão na coxa direita, Willian fica fora da final da Copa América

Ciro Campos - Agência Estado
04 jul 2019 às 14:03

Compartilhar notícia

- Lucas Figueiredo/CBF
Publicidade
Publicidade

O técnico Tite terá um desfalque para definir a seleção brasileira para a final da Copa América, no próximo domingo. O atacante Willian, com lesão na coxa direita, não conseguirá se recuperar a tempo de participar da partida. Apesar disso, o jogador do Chelsea vai continuar com o grupo e, inclusive, realizar o tratamento na Granja Comary, em Teresópolis, local escolhido pela CBF como sede da preparação para a final.


Willian entrou no intervalo na partida contra a Argentina, no Mineirão, nesta terça-feira. O jogador sentiu o problema muscular já no fim do jogo, mas ainda assim continuou em campo no sacrifício já que Tite já havia feito as três substituições. Sem poder contar com ele, novamente Everton, do Grêmio, deve ser titular na equipe na decisão do próximo domingo

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os médicos da seleção brasileira realizaram exame de imagem nesta quarta-feira em Belo Horizonte, antes da viagem do grupo ao Rio. Willian ganhou a vaga após Neymar sofrer uma lesão no tornozelo direito contra o Catar e também não ter condição de disputar o torneio. O jogador do Chelsea se apresentou após interromper uma viagem de férias para Israel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

Já sem contar com Willian, a delegação da seleção brasileira vai iniciar a preparação para a final com um treino na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. O trabalho terá a presença da imprensa apenas nos 20 primeiros minutos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade