Gabriel Jesus esteve na Academia de Futebol do Palmeiras na última sexta-feira, mas a visita vai se prolongar por mais alguns dias. Em processo de recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o atacante passará por um breve trabalho de fisioterapia sob a orientação de Jomar Ottoni.
Na semana passada, o Manchester City enviou alguns representantes para conhecer a estrutura do Palmeiras e deu aval para que o atacante trabalhasse com o fisioterapeuta do clube alviverde. Assim, Jesus foi liberado para as sessões de fisioterapia.
Na última sexta-feira, Gabriel Jesus visitou os ex-companheiros e conheceu Eduardo Baptista, atual comandante do Palmeiras. Caminhou, de muletas, pelas instalações e passou por alguns exames no pé machucado. O ídolo dos palmeirenses ficará poucos dias no Brasil e depois volta para a Europa para terminar o tratamento.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
A expectativa é de que o centroavante reforce o time de Pep Guardiola na reta final da temporada europeia. Gabriel Jesus rapidamente brilhou com a camisa do Manchester City e caiu nas graças da torcida do time inglês, mas a ascensão foi interrompida pela grave contusão sofrida em fevereiro.