Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Com Miranda expulso, Inter de Milão leva goleada e cede liderança à Fiorentina

Agência Estado
27 set 2015 às 18:56

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Com um início de jogo avassalador e três gols antes dos 25 minutos, a Fiorentina atropelou a Inter de Milão por 4 a 1, neste domingo, no San Siro, e assumiu a liderança do Campeonato Italiano após seis rodadas. Titular de Dunga na seleção brasileira, Miranda foi expulso ainda no primeiro tempo.

A vitória levou a Fiorentina a 15 pontos no torneio, empatado com o rival deste domingo, mas com melhor saldo de gols (7 a 2). Esta foi a primeira derrota da Inter de Milão no Campeonato Italiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo fora de casa, a Fiorentina iniciou o jogo com muita vontade e conseguiu abrir o placar logo aos três minutos. Ilicic cobrou pênalti sofrido por Kalinic no ângulo esquerdo e calou o estádio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


A blitz seguiu e, aos 18, Kalinic começou o seu show particular se aproveitando de rebote do goleiro para fazer 2 a 0. Em seguida, aos 23, o croata completou de carrinho um cruzamento para ampliar o marcador. A Inter sentiu o baque com a desvantagem e ainda teve Miranda expulso aos 34 minutos por falta violenta em Ilicic.


No segundo tempo, a Inter de Milão ensaiou uma reação e descontou com Icardi, aos 14. O atacante cabeceou na trave e pegou o próprio rebote para marcar. No entanto, Kalinic estava inspirado e apareceu para completar cruzamento aos 31 e dar números finais ao placar.

Pela sétima rodada do Campeonato Italiano, a Inter visita a Sampdoria no próximo domingo. No mesmo dia, a Fiorentina recebe a Atalanta. Antes, porém, o time de entra em campo pela Liga Europa na quinta-feira, contra o Belenenses fora de casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade