De olho no quarto título consecutivo no Paulistão Chevrolet, o atacante Neymar deu início à preparação para o duelo contra o Corinthians, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, em alta velocidade.
Após vitória sobre o Joinville e curtição ao lado de amigos e familiares em Itapema (SC), a Joia se reapresentou ao Peixe e não quis ser poupada de atividades no gramado, assim como o meia Felipe Anderson, que atuou como titular na última quarta.
Ao contrário dos "parças", Neymar participou de treino dois toques. Com "fome de bola" para recuperar a melhor forma física, após lesão muscular na coxa esquerda, o jogador mostrou empolgação e treinou por cerca de uma hora ao lado dos reservas.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
O restante dos titulares fizeram apenas um aquecimento no gramado por cerca de 10 minutos e logo partiram para o tradicional futevôlei, que durou cerca de 20 minutos. Logo depois deixaram a atividade e partiram para treino físico na academia.
O zagueiro Edu Dracena não apareceu no gramado e fez apenas refortalecimento muscular. Ele, no entanto, não é dúvida para o duelo com o rival. Outra ausência foi o argentino Montillo, que se recuperar de estiramento na coxa esquerda e está vetado para o duelo.
Em contrapartida, os laterais Bruno Peres e Galhardo, e o volante Alan Santos, que foram desfalques do Peixe nas últimas partidas por problemas físicos, participaram de treino e podem ser opção.