Pesquisar

Canais

Serviços

Abaixo do esperado

Com Palmeiras e Flu, Globo perde na audiência pela 1ª vez com reprises

Folhapress
01 jun 2020 às 08:43
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Com as reprises do título do Palmeiras na Libertadores de 1999 e do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2012, a Globo perdeu a liderança de audiência pela primeira vez desde que iniciou as reprises de futebol nas tardes de domingo a liderança.
A derrota neste domingo (31) aconteceu tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro e foi para a mesma adversária: a apresentadora Eliana, do SBT, que já havia ameaçado o bote na semana passada. Em São Paulo, a final alviverde não venceu em nenhum momento a atração de Eliana no canal de Silvio Santos.

Às 16h06, por exemplo, Eliana chegou a marcar 11 pontos de audiência na Grande São Paulo, contra apenas 8 pontos da reprise do Palmeiras. Na média, Eliana marcou 10 pontos contra 9 da Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Rio de Janeiro, as coisas foram um pouco mais equilibradas, mas ainda assim não muito boas para a Globo. Eliana e o título do Fluminense dividiram a liderança durante o tempo todo, alternando a ponta no ranking das emissoras com 9 pontos de audiência cada uma. Na média, o reestudado foi de 9 pontos contra 9,5 da Globo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fica?

Carpini fala sobre busca do São Paulo por outros técnicos

Imagem de destaque
Carpini balança?

Bastidores do São Paulo no Maracanã tem silêncio e demora para coletiva

Imagem de destaque
Confira

Uefa define datas e horários das semifinais da Liga dos Campeões

Imagem de destaque
De 1º a 22 de maio

CBF define os 16 confrontos de ida e volta da 3ª fase da Copa do Brasil


Apesar do resultado fraco, a emissora carioca já confirmou mais uma rodada de jogos antigos para o próximo final de semana. Em São Paulo, será a vez de o Santos ser contemplado, relembrando seu confronto com o Peñarol (URU) pela final da Libertadores 2011. Chance de seus torcedores matarem saudade de Neymar, com sua camisa, na conquista do terceiro título continental pelo clube.

O curioso é que o Santos também jogará para o público do Rio, mas dessa vez como derrotado, na reprise da final do Campeonato Brasileiro de 1995, vencida pelo Botafogo. Será uma overdose do título de 25 anos atrás, aliás, para os botafoguenses, uma vez que a Band vai retransmitir a mesma partida em 1995, duas horas antes de sua concorrente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade