Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Contra o Vasco

Com preço promocional mantido, Londrina espera ter 15 mil no Café

Redação Bonde
21 jun 2016 às 16:26

Compartilhar notícia

Ricardo Chicarelli/Grupo Folha

Até as 15h desta terça-feira (21), quando terminou a venda antecipada de ingressos para Londrina x Vasco, 8 mil bilhetes haviam sido comercializados nos prontos tradicionais espalhados pela cidade. Somados os 2 mil sócios adimplentes, pelo menos 10 mil torcedores já estão garantidos para a partida desta noite. Válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogo está marcado para as 19h15, no Café.

Apesar do bom número já garantido, a diretoria do Londrina espera chegar a 15 mil. Para isso, resolveu manter o preço promocional que era praticado antecipadamente nas bilheterias do estádio. Os ingressos custam R$ 25,00 para a arquibancada e R$ 40,00 para as cadeiras. Os valores são únicos. As bilheterias já estão abertas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ainda de acordo com a diretoria do Tubarão, não será permitida - como sempre - a entrada de torcedores no estádio com camisas e acessórios de outros clubes (nacional ou internacional).

Cadastre-se em nossa newsletter

O LEC está na 9ª posição na tabela de classificação da Série B, com 16 pontos. O Vasco é o líder, com 22.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas