Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ferido em explosão

Com proteção no braço, Bartra diz estar bem e agradece apoio da torcida

Agência Estado
12 abr 2017 às 12:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Exibindo uma proteção no braço direito, após cirurgia realizado na noite de terça-feira, o zagueiro Marc Bartra veio a público nas redes sociais nesta quarta para afirmar que está bem e que está motivado para torcer pelo Borussia Dortmund nesta quarta, em duelo válido pela Liga dos Campeões.

"Oi pessoal, como vocês podem ver, estou muito melhor. Obrigado a todas as mensagens! Desejo toda a minha força aos meus companheiros de time, aos fãs e ao Borussia Dortmund nesta noite", declarou o defensor, nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador foi o único ferido nas três explosões que atingiram o ônibus da delegação do Borussia na terça, a poucas horas da partida contra o Monaco, pela ida das quartas de final. O veículo acabara de sair do hotel e estava a caminha do estádio Signal Iduna Park quando foi alvo das explosões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

Imagem de destaque
Veja os gols:

Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores


Os artefatos explosivos estouraram os pneus do ônibus e danificaram uma das vidraças. A explosão causou ferimentos na mão e no braço direitos do jogador, que não chegou a correr risco de morte. Bartra sofreu uma fratura no antebraço. Além disso, detritos perfuraram sua pele. Não está claro se os detritos eram vidros estilhaçados ou até mesmo pregos que estavam nos artefatos explosivos.

Após a cirurgia, ele exibia nas redes sociais uma proteção de gesso no braço direito e uma bandagem no punho esquerdo. O jogador não revelou detalhes da operação, que foi bem-sucedida. Mais cedo, em nota, o Borussia Dortmund revelou que o jogador ficaria "várias semanas" afastado dos gramados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade