Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Paulistão

Com reservas, Santos tenta a 8.ª vitória consecutiva

Agência Estado
10 mar 2012 às 08:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos, com um time misto, tenta a oitava vitória seguida neste sábado, às 18h30, contra o Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista. Apenas Adriano, que está voltando de cirurgia no tornozelo direito, Elano e Bruno Rodrigo, que são considerados do nível dos titulares, vão estar em campo ao lado de reservas e promessas da base.

A explicação do técnico Muricy Ramalho para poupar a equipe principal é que alguns jogadores sentem desgaste físico e corriam o risco de sofrer lesões e ficar fora do jogo contra o Juan Aurich, na próxima quinta-feira, em Chiclayo, no Peru, pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de ter utilizado escalações alternativas em quatro rodadas e ter mandado apenas um dos seus jogos na Vila Belmiro (o gramado foi refeito), o Santos soma 27 pontos e está a apenas dois do líder Corinthians. O Mogi Mirim é o primeiro dos pequenos e ocupa a quinta colocação com 23 (sete vitórias, dois empates e três derrotas).

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras


"Com essa formação, o Santos foi bem nas três primeiras rodadas e amanhã (sábado) vamos procurar mostrar um bom futebol para que o professor confie na gente quando for necessário poupar os titulares em outras oportunidades", disse o meia Felipe Anderson.

Como não gostou da atuação de Tiago Alves no coletivo da última quinta, Muricy Ramalho comandou um treino técnico nesta sexta e escalou Dimba ao lado de Alan Kardec. Com a mudança, Kardec tanto poderá voltar um pouco para buscar jogo, como atuar pelos lados ou ficar fixo na frente porque Dimba tanto joga enfiado como também pela extremas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade