O elenco são-paulino se reapresentou, na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória diante do Paulista por 2 a 0. Os jogadores que enfrentaram o Galo da Japi ficaram no Reffis, enquanto o restante do grupo tricolor foi ao campo realizar trabalhos táticos. A atividade foi bastante movimentada. Em dividida, Carleto assustou, mas voltou ao treinamento.
A principal novidade na atividade foi o retorno do atacante Osvaldo, que retornou da Seleção Brasileira. O camisa 17 realizou o aquecimento ao lado do seu "parça" Jadson. Em seguida, o técnico Ney Franco dividiu a equipe para fazer trabalhos táticos com o campo reduzido.
Sem Rogério Ceni e Luis Fabiano, que fizeram atividade regenerativa no Reffis, o treinador dividiu os jogadores em dois times. No time sem colete, optou por nove jogadores no gramado, enquanto o outro foi formado por apenas sete.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto, Denilson, Maicon, Jadson, Paulo Henrique Ganso e Osvaldo compuseram o time sem colete. Enquanto isso, a outra equipe tinha Lucas Farias, João Filipe, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, João Schmidt, Gladestony e Ademilson.
Na atividade, o time sem colete teve de trabalhar mais a posse de bola e as infiltrações ofensivas. Ganso foi bastante elogiado pelo treinador. O treinamento foi tão intenso que, em uma divida, Carleto ficou caído no gramado, recebeu atendimento médico, mas voltou para a atividade.
Após o Reffis, o zagueiro Lúcio e o volante Wellington deram algumas voltas ao redor do campo. O grupo tricolor volta aos treinamentos nesta sexta-feira, no período da manhã, visando ao confronto diante do Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.