Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Fenômeno joga

Com Ronaldo, Corinthians encerra preparação para final

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Em clima de descontração e com boa presença de público, o Corinthians encerrou na manhã deste sábado, no Parque Ecológico do Tietê, a preparação para a segunda partida da final do Campeonato Paulista. A boa notícia para os torcedores foi a presença de Ronaldo durante toda a atividade, e sem demonstrar dores na costela, o que praticamente confirma a presença do atacante na partida, às 16 horas de domingo, no Pacaembu, contra o Santos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Ronaldo levou uma pancada no local na quarta-feira, durante a derrota de 3 a 2 para o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Chegou a se suspeitar de uma fratura na costela, mas exames mostraram que houve apenas uma pancada na região. O técnico Mano Menezes, que confirmara o atleta na decisão ainda na quarta, adotou uma postura mais cautelosa na sexta-feira, e prefere não confirmar a escalação do astro.

Continua depois da publicidade



O último treino corintiano começou com um trabalho de bola parada, sem permitir filmagens. Depois, os jogadores participaram de um "rachão", em que estavam divididos em duas equipes, mas sem distinção de titulares ou reservas.


Ronaldo marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 na primeira partida. Graças ao placar, o Corinthians pode ser campeão até mesmo se perder por dois gols de diferença no Pacaembu. A motivação dos jogadores, contudo, é pela conquista do título de forma invicta pela quinta vez, a primeira desde 1938 - as outras conquistas sem derrota foram em 1914, 1916 e 1929.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade