Após quatro dias de folga e testes físicos na segunda-feira, o técnico Levir Culpi enfim começou a preparar o time do Atlético Mineiro nesta terça-feira para o jogo contra o Flamengo, sábado, no Maracanã.
Levir iniciou a preparação da equipe com a mesma formação que começou o jogo com o Santos, na quarta-feira passada, utilizando apenas um volante no meio-campo: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo e Giovanni Augusto, Carlos e Thiago Ribeiro.
Lucas Pratto ficou de fora da primeira parte do treino tático em campo reduzido e a equipe trabalhou com apenas dez jogadores. Na segunda parte, o atacante treinou normalmente, indicando a formação titular do Atlético para o fim de semana.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
A única mudança esboçada por Levir durante os trabalhos desta terça foi a entrada de Maicosuel no lugar de Carlos. Mas foi apenas um teste no decorrer do treino. O treinador concentrou sua atenção na marcação na saída de bola e na velocidade nos contra-ataques durante o trabalho tático. O elenco atleticano volta a treinar na tarde desta quarta-feira, a partir das 15 horas.