Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2015

Com suspensão de Fernando Prass, Aranha vai estrear pelo Palmeiras na quarta

Agência Estado
06 abr 2015 às 13:54

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras vai promover a estreia do goleiro Aranha na partida desta quarta-feira conta o Ituano, em Itu (SP), pela 15.ª e última rodada do Campeonato Paulista. O ex-jogador do Santos chegou ao clube no começo do ano e só agora ganha a chance de atuar, já que o titular Fernando Prass cumprirá suspensão.

O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou Aranha como titular depois da vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, no último sábado. Ao longo do Estadual, o goleiro se revezou com Jailson no banco de reservas, mas ganha a preferência do treinador para começar a partida em Itu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aranha acionou a Justiça no começo do ano para conseguir deixar o Santos, que lhe devia salários. "Estou há um bom tempo jogando, acho que falta de ritmo não vai ser problema", disse o goleiro, referindo-se ao período como titular no time da Vila Belmiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Na semana passada, Jailson renovou contrato com o clube até o fim de 2016 e desde a sua chegada, em outubro, somente atuou em amistosos. O goleiro enfrentou o Shandong Luneng, da China, e o Red Bull Brasil em partidas da pré-temporada, em janeiro.

Publicidade


Jailson estava no Ceará e foi contratado pelo Palmeiras para solucionar um grave problema com a posição vivido no ano passado. Fernando Prass precisou ser submetido a uma cirurgia no cotovelo direito e ficou cinco meses parado. Os substitutos Fábio, Bruno e Deola tiveram atuações inseguras, o que levou a diretoria a buscar o reforço.


MISTO - A classificação já assegurada e os desfalques vão levar Oswaldo de Oliveira a escalar uma equipe mista contra o Ituano. Além de Fernando Prass, o volante Arouca e o atacante Dudu vão cumprir suspensão. Os três levaram cartões contra o Mogi Mirim e vão poder entrar nas quartas de final livres de qualquer ameaça de acúmulo de amarelos. Já o zagueiro Vitor Hugo será baixa em Itu por ter sido expulso.


"Vamos ter muitas baixas e suspensões para enfrentar o Ituano. Mas, para a segunda fase, certamente teremos a volta de vários jogadores e a progressão do entrosamento do elenco", afirmou o técnico.

A principal esperança de Oswaldo de Oliveira é contar com Cleiton Xavier. O meia ainda não pode estrear pelo clube e sempre recebe elogios do treinador, que também comemorou o retorno de Valdivia. "Ele tem qualidade incontestável, dá dinâmica e movimentação ao time".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade