O treinador Ricardo Drubscky teve uma estreia para esquecer no comando do Atlético-PR. Em jogo de nível muito baixo, o time paranaense empatou sem gols com o Goiás, na tarde deste sábado, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Favoritos ao acesso, os dois times não conseguem se aproximar dos líderes da competição e seguem em posições intermediárias na classificação. O Goiás é apenas o 11º colocado, com oito pontos, logo abaixo vem o Atlético-PR, com sete.
Neste sábado, Atlético-PR e Goiás fizeram um primeiro tempo abaixo do esperado, principalmente pelo estado ruim do gramado. Os donos da casa chegavam ao ataque em lances de bola parada em Paulo Baier. Em um destes momentos, Fernandão testou firme, mas acabou errando o alvo. Pelo lado dos visitantes, a aposta era na velocidade de Felipe Amorim e Ricardo Goulart. A dupla levou bastante perigo à defesa atleticana e ao goleiro Weverton, que fazia sua estreia.
Leia mais:
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Na segunda etapa, a partida caiu ainda mais de produção. As duas equipes tinham grande dificuldade de criar jogadas e as chances de gol ficaram restritas apenas às jogadas de bola parada e chutes de fora da área. Pelo futebol abaixo da expectativa, o Atlético-PR deixou o gramado sob vaias dos mais de dois mil torcedores que compareceram à partida.
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16h20. O Atlético-PR encara o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, enquanto o Goiás recebe o Vitória, no Serra Dourada, em Goiânia.