Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novato

Com técnicos renomados no mercado, Santos mantém aposta em Marcelo Fernandes

Agência Estado
28 mai 2015 às 08:30

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Mesmo com técnicos renomados no futebol brasileiro como Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes, Ney Franco, Vágner Mancini e Vanderlei Luxemburgo livres no mercado, o Santos reafirma a aposta no novato Marcelo Fernandes como treinador. "Marcelo Fernandes está à altura do Santos. Ele conhece o clube. É um estudioso. Estamos muito felizes com o trabalho dele", afirmou o presidente Modesto Roma Junior à TV Santa Cecília, de Santos.

Marcelo Fernandes foi efetivado no dia 12 de março após a demissão de Enderson Moreira. Levou o time ao título paulista, mas mostra altos e baixos no Campeonato Brasileiro com um empate, uma vitória e uma derrota. O treinador afirma que a queda de rendimento se deve ao cansaço do time. "Tivemos partidas desgastantes e o elenco sentiu um pouco".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A efetivação do auxiliar tem também uma explicação financeira. Com salário na casa de R$ 20 mil, Marcelo Fernandes recebe menos de um décimo do que normalmente é pago aos técnicos medalhões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

A prova de que o treinador está com crédito com a diretoria é a chegada de reforços, um pedido de Marcelo Fernandes. Nesta quarta-feira, o atacante Neto Berola foi apresentado como quinta contratação após a conquista do Campeonato Paulista. Os outros foram os meias Rafael Longuine e Marquinhos, o zagueiro Leonardo e o atacante Nilson, que ainda não foi apresentado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade