Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Com tempo para treinar, Muricy comanda trabalho de finalizações no Flamengo

Agência Estado
11 mai 2016 às 15:52

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho passou o Campeonato Carioca inteiro reclamando da maratona de jogos e viagens, que o impedia de comandar treinos. Com uma semana e meia sem jogos, agora o Flamengo finalmente tem esse tempo tão cobrado pelo treinador. Nesta quarta, ele usou a atividade para que os jogadores realizassem finalizações a gol por durante mais de uma hora.

Na primeira parte da atividade, Muricy comandou um treino tático, de marcação do sistema ofensivo, pressionando o adversário em seu próprio campo de defesa. Mas a maior parte do treino foi reservado à atividade de chutes a gol. Os zagueiros fizeram trabalho à parte no outro lado do gramado, focado no bloqueio de finalizações na linha do gol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após o treino no Ninho do Urubu, o lateral-esquerdo Jorge concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para o início do Brasileirão: "É uma competição muito forte e estamos bem preparados para fazermos uma boa estreia. É de grande importância começarmos bem o campeonato, pois pode ser fundamental lá na frente", apontou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

De acordo com ele, a meta do Fla é ficar sempre na zona de classificação da Libertadores. "O Muricy, que é um treinador experiente e já venceu o Brasileiro diversas vezes, nos passa isso sempre. Nosso objetivo é estar entre as quatro primeiras posições."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade