Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa Audi

Com time misto, Bayern vence Milan e encara Real Madrid em torneio amistoso

Agência Estado
04 ago 2015 às 17:39

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Mesmo sem contar com alguns dos seus principais titulares, o Bayern de Munique não teve trabalho para vencer o Milan por 3 a 0, nesta terça-feira, pela Audi Cup, torneio amistoso que serve de pré-temporada para os clubes europeus. A competição já contou com times brasileiros, como São Paulo e Internacional.

Ao vencer o time italiano, em Munique, o Bayern avançou à final do torneio, quando terá pela frente o Real Madrid. O time espanhol venceu o Tottenham por 2 a 0, também nesta terça. A decisão será disputada já nesta quarta, após a partida entre Tottenham e Milan, na briga pelo terceiro lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem Manuel Neuer, Franck Ribéry e Arjen Robben, o time comandado pelo técnico Josep Guardiola demorou para engrenar na partida. Fora de ritmo, o Bayern abriu o placar no primeiro tempo, mas só empolgou a torcida depois do intervalo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Brasileirão 2024

John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque

Imagem de destaque
Muitas vaias ao time

Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder

Imagem de destaque
Brasileirão 2024

Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta

Imagem de destaque
Eleições

Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras


O primeiro gol saiu aos 24 minutos, com Juan Bernat, após passe do brasileiro Douglas Costa, um dos reforços da equipe para a próxima temporada europeia. Na segunda etapa, Mario Götze aproveitou rebote dentro da área e bateu no canto, ampliando a vantagem dos anfitriões, aos 28.

E, aos 40, Robert Lewandowski acertou lindo chute para anotar o terceiro. Ele pegou de primeira e mandou no ângulo ao receber grande passe de Thomas Müller, beneficiado por um erro do zagueiro brasileiro Alex, na saída de bola.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade