Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Com time misto, Real faz 6 a 2 no Dínamo de Zagreb

Agência Estado
22 nov 2011 às 20:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A torcida já sabe: se o Real Madrid vai jogar no Santiago Bernadéu, há certeza de vitória com muitos gols. Nesta terça-feira, mesmo com os madrilenhos usando um time misto, não foi diferente. Sem o poupado Cristiano Ronaldo, o Real fez 6 a 2 no Dínamo de Zagreb e manteve os 100% de aproveitamento no Grupo D da Liga dos Campeões.

Em cinco rodadas da competição internacional, o Real Madrid fez 16 gols (média de mais de três por jogo) e só teve sua defesa vazada uma vez. São cinco vitórias e 15 pontos, contra oito do Ajax, que empatou em 0 a 0 com o Lyon, também nesta terça-feira. O time francês tem cinco pontos e, para se classificar, precisa vencer o Dínamo (zero pontos, 15 gols sofridos, dois marcados) na última rodada e torcer para que o Real vença o Ajax, em Amsterdã. De quebra, tem que tirar uma diferença de sete gols de saldo em relaçãos aos holandeses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Real Madrid já estava classificado desde a rodada anterior e entrou em campo nesta terça-feira só para confirmar a primeira colocação e dar mais um show para a torcida. Em oito minutos, fez três gols, com Benzema, logo no primeiro minuto de jogo, Callejón, aos 6, e Higuaín, aos 8. O do argentino foi o mais bonito, uma vez que ele deixou o marcador no chão com um drible sensacional e deu uma cavadinha para encobrir o goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Ainda no primeiro tempo, Özil pegou rebote de Kelava e fez o quarto. Com a certeza de mais uma goleada, Mourinho resolveu poupar seus titulares o máximo que pôde. Já no intervalo tirou Sergio Ramos, Xabi Alonso e Özil. Dos principais jogadores do elenco, só Coentrão, Benzema e Higuaín continuaram em campo.


Mesmo assim havia superioridade suficiente para mais gols. Aos 3, Varone lançou Callejón e o meia marcou o segundo dele, o quinto do Real. Benzema não queria ficar atrás. Aos 19, ele tabelou com Higuaín, que devolveu de calcanhar para o francês também fazer o seu segundo na partida. Com 35 minutos, Beqiraj marcou o primeiro do Dínamo. Tomecak fechou o placar.

Com exceção do primeiro jogo da temporada (empate em 2 a 2 com o Barcelona pela Supercopa da Espanha), sempre que o Real jogou em casa ele fez pelo menos três gols. Já são 37 em oito partidas, uma média de mais de quatro por jogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade