O Corinthians deve ter a força máxima no domingo, contra o Cruzeiro, para tentar confirmar a classificação para a Copa Libertadores do próximo ano. O técnico Oswaldo de Oliveira vai contar com os laterais Fagner e Léo Príncipe, fora o zagueiro Vilson, que voltaram a treinar nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava e deixam o clube com todas as opções disponíveis para a partida.
Os retornos já possibilitaram a treinador montar a formação titular. O lateral Fagner, recuperado de suspeita de conjuntivite, e o zagueiro Vilson, de volta após sentir desgaste físico, participaram do trabalho tático. Na terça, Oswaldo chegou a improvisar o meia Giovanni Augusto na lateral, em razão das baixas.
No domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe precisa bater o Cruzeiro e torcer por tropeços ou de Botafogo ou de Atlético-PR. Os concorrentes diretos terão partidas no Sul do País. O Atlético-PR recebe o Flamengo na Arena da Baixada, enquanto o Botafogo terá pela frente o Grêmio, em Porto Alegre. Todos os jogos serão no mesmo horário, às 17h, assim como o encontro entre Cruzeiro e Corinthians.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
Oswaldo definiu a equipe titular com: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme. Antes da partida, o Corinthians vai fazer mais três atividades, a próxima delas nesta quinta-feira pela manhã, também no CT.