Ao contrario do que aconteceu no São Paulo, o técnico Tite não fez nenhum mistério no treino do Corinthians desta sexta-feira e liberou a entrada para a imprensa acompanhar toda a movimentação.
Moacir, Jorge Henrique, Souza e os goleiros, após uma conversa no meio do campo com os demais jogadores e o técnico Tite, treinaram em separado. Ronaldo também, mas na academia.
Tite, em esquema de meio-campo, treinou marcação e saída de bola sob pressão, com os times montados sem os goleiros. A equipe que seria a titular foi formada por: Alessandro, Chicão, William, Roberto Carlos, Ralf, Jucilei, Elias, Bruno Cesar, Dentinho e Iarley.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Apesar da descontração, também por causa da visita de dois integrantes da banda Jonas Brothers, a fisionomia dos jogadores era concentrada. Era possível ouvir Tite gritando e orientado o posicionamento da marcação durante a movimentação.
Após cerca de um hora de treino, os demais jogadores, aos poucos foram se juntar a Ronaldo na academia, já poupando forças para clássico de domingo, às 17 horas, no Morumbi.