Luis Enrique evitou admitir, mas acabou revelando nesta segunda-feira que poderá fazer mudanças no time do Barcelona para enfrentar o Paris Saint-Germain nesta terça, em razão dos retornos do atacante Zlatan Ibrahimovic e o volante Marco Verrati ao time francês - eles cumpriram suspensão no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
"Podemos alterar a nossa estratégia, mas não por causa do regresso de Ibrahimovic e do Verrati", desconversou o treinador do time espanhol. "Por vezes, mudamos para criar mais problemas aos adversários e não por questões individuais. Ibrahimovic e Verrati são jogadores muito importantes para o clube pelo que, claro, a qualidade individual vai aumentar."
Luis Enrique, contudo, não deu qualquer indicação de quais possíveis mudanças poderia fazer na equipe. Com boa vantagem no confronto, por conta da vitória por 3 a 1 na ida, o treinador poderia abrir mão de um dos atacantes do trio formado por Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
No entanto, ele não se mostrou disposto a reduzir o potencial de fogo do ataque catalão. "Gostaria de dizer que estamos, neste momento, no nosso melhor nível. Amanhã estaremos na nossa melhor forma para enfrentar o PSG. E estamos ansiosos por jogar", afirmou o técnico da equipe catalã.
Nesta terça, no Camp Nou, o Barcelona só perderá a vaga na semifinal se perder por três gols de diferença, ou por dois, desde que o PSG vença por um placar igual ou superior a 4 a 2.