Atlético, Coritiba e Paraná Clube começam pra valer a montar o perfil de seus times para o Campeonato Paranaense de 2003 que começa no dia 25. Ontem, Atlético e Coritiba fizeram seu primeiro treinamento coletivo. O Paraná Clube já vem treinando desde o início da semana. Apesar de ainda ter necessidades de contratações em todos eles, a base dos times já está formada. O Coxa e o Paraná Clube tentam tirar a hegemina do Atlético, tricampeão na competição estadual.
O técnico do Atlético, Heriberto da Cunha, comandou ontem o primeiro coletivo. Ele começa a montar o novo time sem contar com o goleiro Flávio, o lateral Fabiano, o meia Kléberson e os atacantes Kléber e Alex Mineiro, todos titulares no ano passado. Por enquanto, a base do time está formada com Cléber; Alessandro, Rogério Corrêa, Igor (Gustavo) e Ivan; Cocito, Douglas, Adriano e Rodriguinho; Ilan e Dagoberto.
Fernando; Reginaldo Araújo, Fabrício, Edinho Baiano e Adriano; Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Tcheco e Almir; Edu Sales e Lima. Este pode ser o novo time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo, do Coritiba. Ele perdeu Pícoli e Lúcio Flávio e depende ainda do acerto definitivo com Tcheco, que ainda não foi oficializado, mas tem quase tudo pronto para ficar no Coxa nesta temporada.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O técnico Caio Junior, do Paraná Clube, é o que está mais adiantado na preparação de sua equipe. O time base fica formado com Neneca; Cristiano Ávalos, Weligton e Ageu (Roberto); Willian (ou um novo contratado), Emerson, Goiano, Dauri e Fabinho (que está no Qatar com a seleção sub-23); Waldyr e Flávio.