Oito times iniciam nesta sexta-feira as quartas-de-final da Copa Brasil de futebol sub-15. Alguns dos principais clubes do torneio ratificaram o favoritismo e agora lutam por uma vaga nas semifinais.
Em caso de resultados iguais no tempo normal, Grêmio, Palmeiras, Inter-RS e Cruzeiro jogam pelo empate na prorrogação, já que terminaram a primeira fase na condição de líderes de seus respectivos grupos.
O primeiro jogo da rodada reúne dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. Grêmio e Flamengo se enfrentam às 9 horas, no Estádio José Garbelini, em Cambé, prometendo muito equilíbrio na luta por um vaga à próxima fase.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Às 10h30, no mesmo local, o favorito Palmeiras pega a surpresa da competição, os japonenes do Shimizu, que conquistaram a segunda vaga do Grupo A desbancando Londrina e América Mineiro.
No período da tarde mais dois jogos no Estádio do Café, em Londrina. Às 14 horas, o União Bandeirante - único classificado do norte do Estado - enfrenta os gaúchos do Internacional. Às 15h30, fechando as quartas, o Paraná Clube encara o Cruzeiro, melhor time da competição com 100% de aproveitamento em quatro partidas.
Os dois jogos das semifinais estão agendados para este sábado no período da manhã no Café. A final acontecerá no domingo.