Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Pedreira

Comelli espera jogo difícil diante do J. Malucelli

Redação Bonde com site do Paraná
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Após quase 20 dias de trabalhos intensos, o técnico do Paraná Clube, Paulo Comelli, tem a equipe praticamente definida para a estreia no Campeonato Paranaense, no sábado (24), às 16h, diante do J. Malucelli, no Eco-estádio Janguito Malucelli, no Barigui, em Curitiba. O comandante paranista já viu alguns jogos do adversário de sábado e acredita que será uma partida difícil para o Tricolor.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Será um jogo muito complicado, pois o J. Malucelli já está treinando desde novembro e nós há 20 dias. Fisicamente eles estão a nossa frente. Eu pude acompanhar alguns jogos preparatórios que eles realizaram e trata-se de uma equipe muito boa. Vamos apostar na superação para sair com os três pontos", comentou o comandante paranista, que nesta quarta-feira, comandou o segundo coletivo do ano.

Continua depois da publicidade

Sobre a escalação incerta do meia-atacante Lenilson, Comelli afirmou que se o jogador não reunir condições de jogo, Kleber deverá atuar no setor de criação e Agenor jogará como volante. "Esperamos que o Lenilson possa atuar diante do J. Malucelli. Se ele não puder, o Kleber será adiantado para a função de armador, que ele já desempenhou ano passado e o Agenor jogará com o Hernani no setor se contenção. Vamos ganhar em marcação neste caso", avaliou o técnico paranista.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade