Após quase 20 dias de trabalhos intensos, o técnico do Paraná Clube, Paulo Comelli, tem a equipe praticamente definida para a estreia no Campeonato Paranaense, no sábado (24), às 16h, diante do J. Malucelli, no Eco-estádio Janguito Malucelli, no Barigui, em Curitiba. O comandante paranista já viu alguns jogos do adversário de sábado e acredita que será uma partida difícil para o Tricolor.
"Será um jogo muito complicado, pois o J. Malucelli já está treinando desde novembro e nós há 20 dias. Fisicamente eles estão a nossa frente. Eu pude acompanhar alguns jogos preparatórios que eles realizaram e trata-se de uma equipe muito boa. Vamos apostar na superação para sair com os três pontos", comentou o comandante paranista, que nesta quarta-feira, comandou o segundo coletivo do ano.
Sobre a escalação incerta do meia-atacante Lenilson, Comelli afirmou que se o jogador não reunir condições de jogo, Kleber deverá atuar no setor de criação e Agenor jogará como volante. "Esperamos que o Lenilson possa atuar diante do J. Malucelli. Se ele não puder, o Kleber será adiantado para a função de armador, que ele já desempenhou ano passado e o Agenor jogará com o Hernani no setor se contenção. Vamos ganhar em marcação neste caso", avaliou o técnico paranista.