Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Confiança de Souza contagia: 'Queremos a Libertadores'

LANCEPRESS
04 abr 2013 às 16:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória por 2 a 0 sobre o Tigre (ARG), na terça-feira, encheu o elenco do Palmeiras de confiança. No dia da partida, o volante Souza foi o primeiro a falar na possibilidade de conquistar a Libertadores. Destaques da partida, o lateral-direito Ayrton e o volante Marcelo Oliveira, que atuou na zaga, endossaram o coro nesta quinta.

- Quando o Souza fala isso, é espírito de vencedor. Ele está acreditando no trabalho que vem sendo feito - disse Marcelo Oliveira. - O sonho dele é ser campeão, é o sonho de todo atleta. E nós temos que sonhar mesmo, estamos trabalhando para isso e temos plenas condições. Com essa vontade, impondo nosso ritmo, vai ser duro de ganhar da gente - acrescentou Ayrton.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Marcelo Oliveira, as críticas feitas ao elenco podem servir como motivação. Se o colega fala com empolgação após o triunfo, o polivalente prefere adotar mais cautela. - Ninguém entra em um campeonato pensando em perder, claro que dificuldade vai ter, mas tem que trabalhar. É degrau por degrau, difícil, a gente sabe. Mas estamos no caminho certo. Tem dúvidas sobre a gente, ouvimos muita coisa, mas cada um tem que confiar no seu trabalho - opinou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão e duas para o início dos mata-matas da Libertadores, o Alviverde ainda não tem classificação confirmada em nenhuma das competições. No entanto, o grupo já sabe que precisará dividir as atenções caso queira disputar os dois títulos. - Quando afunilar, será hora de se superar ainda mais para ajudar a equipe - finalizou Ayrton.

No domingo, às 18h30, em Campinas, Gilson Kleina deve mandar um time misto a campo contra a Ponte Preta, última equipe invicta da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade