Com lugar cada vez mais consolidado no time titular do Palmeiras, Márcio Araújo diz não se abalar com as constantes críticas da torcida. Confiante, o volante afirma estar feliz por ter conquistado espaço na equipe de Gilson Kleina e por estar atuando em sua posição de origem.
"Ver a torcida falando mal de mim não vai me abalar. Claro que futebol tem vaidade e todo jogador quer ouvir a torcida falar bem de você, mas isso não é algo que me preocupa agora", afirma Márcio Araújo, que conquistou a confiança do treinador nos últimos jogos, após ser preterido no fim do ano passado.
O volante atribui a boa fase ao fato de jogar na posição que mais gosta, dando proteção aos zagueiros. "Tenho jogado mais na minha posição e tendo liberdade", diz, sem negar uma eventual mudança de posição, em caso de necessidade. "Nunca vou me negar a me sacrificar para o time".
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Após disputar o clássico de domingo, com o São Paulo, Márcio Araújo fez apenas trabalho físico na academia, assim como os demais titulares. Os reservas fizeram um jogo-treino contra os reservas do Palmeiras B. A atividade contou com o zagueiro André Luiz, apresentado na sexta-feira.