Pesquisar

Canais

Serviços

Nesta 6ª no Café

Confira os atletas relacionados para a partida do LEC contra o Vila Nova

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 set 2019 às 13:16
Alemão e Victor Daniel - Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Os jogadores da equipe principal do Londrina Esporte Clube estão concentrados para a partida contra o Vila Nova. O duelo começa às 19h15 desta sexta-feira (27), no estádio do Café, com ingressos a partir de R$ 15 para quem for conferir o jogo. O Portal Bonde acompanha tudo em tempo real no tradicional lance a lance!

Vinte e três atletas estão convocados para o duelo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o gol: César, Emerson e Matheus Albino;
Para as laterais: Alemão, Breno, Hélder e Juninho;
Para a zaga: Augusto, Léo Rigo e Lucas Costa;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Bertotto, Germano, Higor Leite e Neris.
Para o ataque: João Paulo, Junior Pirambu, Léo Passos, Matheuzinho, Paulinho Moccelin, Uelber e Victor Daniel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos


Retornos

Publicidade


Com relação ao time que enfrentou o Sport na última terça-feira (24), são quatro novidades. Após sofrer com uma lesão no joelho, o goleiro César está novamente relacionado e em condições de atuar hoje à noite.


Quem também volta a reunir condições de jogo é o goleiro Matheus Albino, que cumpriu um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Após passar pelo mesmo tipo de punição, o volante Anderson Leite está novamente convocado. Léo Rigo também retornou à lista depois do cartão vermelho que recebeu contra o Bragantino.

Publicidade


Ausências


Três atletas continuam em tratamento no Departamento Médico do Alviceleste. O lateral-esquerdo Felipe Vieira, submetido a uma artroscopia no joelho na semana passada, segue evoluindo em trabalho de recuperação. Tem retorno previsto em torno de quatro semanas. O volante Pedro Cacho, que se recupera de uma lesão na coxa, está em fase de transição.

Publicidade


O zagueiro Marcondes, submetido em agosto a uma cirurgia devido a uma lesão de menisco e uma lesão no ligamento cruzado do joelho, e o volante Denner, que na última segunda-feira (23) também passou por uma cirurgia no joelho por causa de uma lesão no ligamento cruzado, retornam aos treinos na próxima temporada.


O atacante Luidy está suspenso por uma partida, por causa do cartão vermelho que recebeu na rodada passada contra o Sport.

Publicidade


Reforços


Os três novos reforços do time londrinense, anunciados esta semana, ainda não reúnem condições de jogo para atuar pelo Tubarão no Brasileiro da Série B.


O meio-campo André Moritz, que defendeu o Avaí no Brasileiro da Série A, cumpre o segundo jogo suspensão devido a um cartão vermelho recebido pela equipe catarinense durante a disputa. Estará à disposição para a partida contra o Cuiabá, na próxima semana.

O que também deve ocorrer com o zagueiro Dirceu e com o volante Charles, que aguardam a regularização dos contratos junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade