Pesquisar

Canais

Serviços

Siga o lance a lance

Confira os relacionados para Londrina x Paraná Clube

Redação Bonde
30 jul 2019 às 13:26
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Vinte e três atletas estão convocados para a partida da equipe principal do Londrina Esporte Clube diante do Paraná Clube pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 deste terça-feira (30), no estádio do Café. Confira aqui o lance a lance.

Convocados:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o gol: César e Matheus Albino
Para as laterais: Breno, Raí Ramos e Victor Luiz;
Para a zaga: Diogo Silva, Marcondes e Wallace Acioli;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Bruno Paulista, Denner, França, Germano e Higor Leite;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Dagoberto, Danilo, Léo Passos, Luidy, Nathan, Safira e Uelber.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos



Novidades

Publicidade


Em relação ao time que esteve à disposição do técnico Alemão jogo com o Oeste, em Barueri, são cinco novidades. Uma delas é o lateral-esquerdo Victor Luiz, que está convocado pela primeira vez a uma partida do Tubarão. O jogador de 22 anos foi contratado em junho, junto ao Remo (PA).


Outra estreia é a do atacante Danilo, de 19 anos. Jovem talento formado nas equipes de base do LEC, o atleta já trabalhou com Alemão no Tubarão Sub-19 no ano passado. Na atual temporada, é comandado pelo técnico Silvinho no time de juniores. É o vice-artilheiro do Campeonato Paranaense Sub-19, com oito gols.

Publicidade


A lista também conta com os retornos do zagueiro Wallace Acioli e dos atacantes Dagoberto e Léo Passos, que também não viajaram à Grande São Paulo na rodada anterior.


Departamento médico e transição

Publicidade


O goleiro Emerson está afastado da agenda de treinos, recuperando-se de um trauma sofrido no cotovelo direito. Quem também cumpre trabalhos no DM alviceleste é o volante Bertotto, que apresenta evolução no quadro. Ele também não pôde atuar diante do Oeste, devido a uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda.


O lateral-direito Helder (lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica), os volantes Neris (edema no músculo adutor da coxa) e Pedro Cacho (lesão na coxa), além do atacante Paulinho Moccelin (lesão no músculo posterior da coxa direita) já iniciaram trabalho de transição, último estágio antes da volta aos treinos com os demais.

Publicidade


Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o zagueiro Augusto chegou a participar da atividade com bola durante o treino da tarde desta segunda-feira (29). No entanto, o atleta ainda será preservado para que possa reunir as condições necessárias para atuar no fim de semana, diante do Atlético Goianiense, também no estádio do Café.


Suspenso

Nesta partida, o Londrina não poderá contar ainda com o zagueiro Sílvio. O defensor cumpre um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade