A vitória do Equador sobre a Argentina por a 2 a 0 neste sábado (04) poderá ajudar a Seleção Brasileira a encostar nos portenhos na disputa pela liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial
Com a vitória, os equatorianos estão mais próximos de se classificarem para o segundo Mundial consecutivo ao se isolarem ainda mais na terceira posição, com 23 pontos.
Já a Argentina permanece com 28, mas o Brasil poderá ficar a apenas um ponto se bater o Paraguai, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, com acompanhamento ao vivo do Terra Esportes.
Leia mais:
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
Palmeiras vence Bahia com gol no VAR em final dramático e cola no Botafogo
Lucas ajuda com golaço, mas São Paulo fica em empate contra o Bragantino
Lara e Delgado garantiram a vitória equatoriana.
Chile faz 3 a 1 na Bolívia
A Bolívia viu suas chances de se classificar para a Copa do Mundo da Alemanha serem praticamente enterradas ao ser derrotado pelo Chile por 3 a 1, neste sábado (04) pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
A vitória pôs o Chile ao lado da Colômbia e do Uruguai, com 17 pontos. Ambos dividem o quinto lugar (posição que dá vaga para a repescagem). A Bolívia segue na lanterna, com 13 pontos, e com pouquíssimas chances de classificação para a Copa.
A vitória chilena foi garantida por Fuentes (dois gols de cabeça no primeiro tempo) e Marcelo Salas (na etapa final) Castillo, de pênalti, fez o gol de honra da Bolívia.
Colômbia goleia o Peru por 5 a 0
A Colômbia entrou na zona de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas do Mundial 2006 ao golear o Peru por 5 a 0 em Barranquilla (Bolívia). Com o resultado, o time colombiano pula para o quinto lugar na tabela de classificação, com 17 pontos.
O Peru, com a derrota, continua em oitavo, com 14 pontos, e vê ameaçadas suas chances de classificação.
A goleada colombiana foi garantida por Rey, Soto, Angel, Restrepo e Perea.
A Colômbia volta a jogar contra o Equador, na próxima quarta (08), também em Barranquilla. Já o Peru tenta a reabilitação na terça-feira (07), em Lima, contra o Uruguai.
Fonte: Terra