Ana Flávia Maiorky, 23 anos, sempre foi uma apaixonada pelo esporte e por desfiles, fotos, entre outras áreas que envolvem beleza e estética. Por muitos anos, a musa esteve em quadra, onde foi questionada e julgada por ser mulher e gostar de jogar futebol, o que nunca foi tratado como problema por Ana Flávia.
"A cada ano que passava, minha paixão aumentava ainda mais pelo jogo e pelo esporte", completou a musa do LEC. Apesar da carreira de modelo e a prática esportiva, Ana Flávia seguiu um caminho um pouco diferente, a odontologia, que se tornou sua paixão e profissão.
A musa comentou que conseguiu conciliar as duas paixões e ainda participou de concursos. "Consigo conciliar muito bem os dois trabalhos, já participei de alguns concursos e levei o título. Sou extremamente grata por tantas portas que se abriram na minha jornada", conta a modelo.
Leia mais:
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
A musa do LEC está concorrendo ao prêmio de Musa do Paranaense 2019, que ocorre 100% online via Instagram e Facebook. As musas representam os times da Série A do Campeonato Paranaense.
Vote pelo Facebook
Os critérios para a escolha da musa se dão a partir de sete fatores, que são: maior número de curtidas na foto, postada na página oficial do Facebook do Musas do Paranaense, maior números de cliques, (visualização) na foto no Facebook, maior número de amigos que curtiram a página oficial no Facebook, maior número de curtidas, nas fotos no Instagram, ponto dado pela organização, por simpatia e dedicação ao concurso, pontuação por cumprimento da prova extra, que será divulgada para as candidatas e o último quesito, responder um questionário de 20 perguntas, sobre o tema: "Futebol e conhecimento da história do clube".
A modelo com o maior número de votos será eleita a Musa do Paranaense e receberá como premiação uma faixa de campeã, além de um ensaio fotográfico. O concurso se encerra no dia 20 de abril, um dia antes da final do Campeonato Paranaense. Antes do concurso, Ana Flávia já havia sido a modelo do lançamento do novo uniforme 2019 do Tubarão.
Ela venceu a competição para a musa do LEC, consequentemente, selecionada para disputar concurso de musas do Paranaense. Ana Flávia é uma das mais votadas no Facebook, tendo muito apoio de amigos.
"Tive um grande apoio dos meus amigos, inclusive da marca esportiva que veste o Londrina. Sem essas pessoas, nada seria possível, sou extremamente grata por confiarem no meu potencial e estou confiante, porque sempre me dediquei ao máximo e desta vez não será diferente. Vou me dedicar em todas as etapas, até a escolha da musa do Paranaense", completou.
Como apaixonada por futebol, Ana comentou sobre o LEC e o que espera do time para este Campeonato Paranaense. "No começo, eu não levava muita fé. Vários jogadores, inclusive, o técnico, foram emprestados e a diretoria resolveu jogar com os meninos da base. Acabou que tivemos ótimos resultados e estou muito esperançosa que o titulo do torneio seja nosso, assim como o prêmio de musa do Estadual", comentou a bela alviceleste.
(*Sob supervisão do editor on-line Rafael Fantin)