A Conmebol cometeu alguns equívocos na lista do São Paulo para a Copa Libertadores. A entidade sul-americana inscreveu dois 'Casemiro' na relação dos jogadores são-paulinos para a competição internacional e não colocou o meia argentino Cañete entre os 25.
O volante Casemiro aparece com os números 20 e 22 na lista. A única diferença entre os dois é a data de nascimento. O número 20 é o do meia argentino Cañete. Além disso, todos os jogadores listados são brasileiros, o que não corresponde a Cañete. Na temporada passada, na Copa Sul-Americana, Casemiro era o número 20 e o argentino não estava inscrito.
O argentino Cañete viajou com a delegação são-paulina para a Bolívia e está à disposição do técnico Ney Franco para a partida de volta da primeira fase da Libertadores diante do Bolívar (BOL).
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Acerca dos erros de grafia, o nome do atacante Osvaldo está escrito com 'w' e o sobrenome de Luis Fabiano Clemente está 'Clamente'. Em 2012, a Conmebol também cometeu enganos na lista são-paulina e até 'contratou' um gremista para a equipe do Morumbi.