03/03/21
PUBLICIDADE
Saiba mais!

Conmebol decide logística da final; Santos e Palmeiras terão 300 convidados

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


A Conmebol definiu a logística da final da Copa Libertadores entre Santos e Palmeiras, marcada para o dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. A entidade aumentou o número de membros nas delegações das equipes e autorizou que cada clube ainda leve 150 convidados para o jogo - 300 ao todo.


A Libertadores começou com a Conmebol limitando 50 pessoas por delegação, mas a entidade liberou um pequeno aumento durante o torneio. Para a final, este número subiu para 90 por equipe, além dos convidados. Em 2019, ainda sem a pandemia do novo coronavírus, o Flamengo levou a decisão contra o River Plate (ARG), em Lima (PER), pouco mais de 80 pessoas.

PATROCINADORES

Além de delegações e convidados de clubes, a Conmebol também viabilizará a presença de patrocinadores no Maracanã. Ainda em fase de debate do número de convites para cada empresa parceira, a expectativa é de um número próximo daquele estabelecido para os clubes.
Palmeiras e Santos já foram comunicados da logística para a semana. O Verdão ficará em um hotel próximo ao Rio Centro, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, e treinará no Engenhão. Já o Santos será hospedado na orla da Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, e realizará suas atividades no CT do Fluminense.

As duas equipes têm partidas marcadas para o dia 27, pelo Campeonato Brasileiro: o Santos visita o Atlético-MG, no Mineirão, e se programa para embarcar rumo ao Rio de Janeiro no mesmo dia; já o Palmeiras recebe o Vasco, no Allianz Parque, e deve embarcar rumo à capital fluminense somente na manhã do dia 28.

O campeão da Libertadores terá de se apresentar no Qatar para a disputa do Mundial de Clubes no dia 5 de fevereiro. Já está definido que a viagem para o time que for disputar o torneio acontecerá no dia 3. A Fifa se comprometeu a bancar voos charters para a volta da delegação ao país.
Pedro Ivo de Almeida e Thiago Ferri - Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Clássico

Surto de Covid-19 e Copa do Brasil esvaziam Corinthians e Palmeiras

03 MAR 2021 às 13h30
Paulistão

Crespo busca vitória por mais confiança no São Paulo

03 MAR 2021 às 12h30
Contra a Ferroviária

Com garotada, Santos tenta a primeira vitória no Paulista

03 MAR 2021 às 10h04
À Argentina

Corinthians é impedido de viajar para Libertadores feminina

03 MAR 2021 às 09h52
Veja vídeo!

Com golaço no fim, Flamengo vence Nova Iguaçu em estreia no Campeonato Carioca

03 MAR 2021 às 07h57
E mais 11 funcionários

Corinthians tem surto de Covid-19 com 8 jogadores infectados

03 MAR 2021 às 07h40
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados