Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ao Grêmio

Conmebol envia súmula e não cita confusão de Luxemburgo

LANCEPRESS
24 abr 2013 às 15:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em um primeiro momento, o Grêmio não terá maiores preocupações com a confusão de Talcahuano. O primeiro relatório da Conmebol e a súmula da partida foram encaminhados ao clube gaúcho na terça-feira e não citavam a briga pós-partida que iniciou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e integrantes da comissão técnica do Huachipato e continou na entrada do túnel do gramado do Estádio CAP.

O advogado do departamento de futebol gremista, Gabriel Vieira, não acredita em problemas para o Tricolor. Normalmente, qualquer tipo de problema e necessidade de defesa é encaminhado junto com a súmula e os relatórios. Mas ainda se mantém alerta e em espera de um novo contato da entidade. A reunião para discussão dos fatos aconteceu na segunda-feira pela manhã. Na terça, o clube já tinha em mãos o material citado pela Conmebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Chegou a notificação da Conmebol para nós. Citou tudo da partida e não relatou nada do incidente. Por ora não tem nada à defender, não nos notifica de nada da partida. Relata os fatos, a questão da suspensão do Zé Roberto. Tem que dar uma espera, uma aguardada. Acredito que não tenha nada que possa ser imputada ao Grêmio. Em geral eles notificam junto - comentoi Vieira ao LANCE!Net.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


A situação tranquiliza o clube, que não precisará defender nem temer uma punição ao treinador gremista. Para a partida do dia 1º de maio, contra o Independiente Santa Fé, na Arena, Zé Roberto estará suspenso. Outro jogador que poderia ser desfalque é o zagueiro Cris, expulso contra o Fluminense. No entanto, nada foi relatado ao Tricolor de uma possível punição e o defensor, que já cumpriu a suspensão automática, deve ficar à disposição para a partida decisiva.

A relação do Tricolor com a entidade é boa. O presidente Fábio Koff tem trânsito direto com os dirigentes. Por exemplo, venceu a queda de braço com os colombianos e marcou o jogo de volta das oitavas de final para o dia 16, após quatro mudanças da entidade. O Grêmio volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no Olímpico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade