Enquanto o elenco do Flamengo realizava um treino técnico no CT do clube, a diretoria rubro-negra anunciou reformas na gestão do futebol nesta terça-feira. O Flamengo extinguiu a figura do vice-presidente de futebol, sendo que as decisões do departamento agora serão tomadas pelo conselho gestor do clube.
O Conselho de Gestão, como é chamado, é composto por cinco dirigentes, incluindo o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Alexandre Wrobel, que era o vice de futebol, também faz parte do grupo.
Completam o conselho os vice-presidentes Rodrigo Tostes, Alexandre Póvoa e Rodolfo Landim. Em nota, o Flamengo informou ainda que o diretor-geral, Fred Luz, e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, também participarão das decisões envolvendo o time.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
A extinção do cargo de Wrobel pegou os jogadores de surpresa, de acordo com o volante Luiz Antônio. "Estou surpreso, soube agora. É novo para mim, mas a gente evita entrar muito nessa parte de diretoria. Procuramos focar nos jogos", desconversou o atleta logo após participar do treino da tarde.