Na sua despedida do Estádio do Café na temporada, o Londrina faz o seu jogo mais importante do ano no confronto desta sexta-feira (16) diante do CRB, pela 37ª e penúltima rodada da Série B. Só a vitória vai manter o Alviceleste vivo na briga pelo acesso. O confronto começa às 21h30.
Melhor time do returno, com 34 pontos, embalado por 11 jogos de invencibilidade e por oito triunfos seguidos nos seus domínios, o LEC não quer nem pensar em tropeçar justamente agora diante de um dos piores times do campeonato. "Não temos uma equipe imbatível, mas um time que tem as suas falhas e os seus acertos. Mas agora temos que ser decisivos e precisamos deste resultado", afirmou o técnico Roberto Fonseca.
O Londrina é o sexto colocado, com 55 pontos, e pode terminar a rodada no G4 em caso de vitória e de tropeços do Avaí e do Goiás, que jogam como visitantes contra CSA e Oeste, respectivamente. "Não adianta fazermos conta e não fazermos o nosso dever. Precisamos pensar primeiro na gente. Por isso, temos que dar um pouco a mais e fechar com vitória neste último jogo no Café", destacou o atacante Paulinho Moccelin.