Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2017

Contundido, Guerra desfalca Palmeiras no 1º jogo com o Novorizontino

Agência Estado
30 mar 2017 às 16:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com duas fraturas no nariz e uma lesão no quadril, o meia Alejandro Guerra está fora do jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, entre o Palmeiras e o Novorizontino, marcado para o próximo domingo, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

O venezuelano se machucou no empate por 2 a 2 com o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na última quinta-feira. As fraturas foram identificadas nesta quinta, exatamente uma semana depois, na reapresentação ao Palmeiras dos jogadores estrangeiros que estavam nas suas seleções.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os colombianos Mina e Borja também voltaram aos treinamentos na Academia de Futebol e devem atuar normalmente no fim de semana. O departamento médico do Palmeiras não definiu qual será o tempo de recuperação para o meia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


A contusão de Guerra aconteceu logo no início da partida, após receber uma pancada do volante peruano Yotún. Mesmo assim, o jogador de 31 anos atuou durante todo o duelo, mas não foi escalado no jogo seguinte, a derrota diante do Chile por 3 a 0, fora de casa. A Venezuela é a lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 com apenas seis pontos em 14 jogos disputados.

Eleito o melhor jogador da Copa Libertadores de 2016, quando foi campeão pelo Atlético Nacional, Guerra já fez sete jogos pelo Palmeiras e marcou um gol no clássico contra o São Paulo. Ele deveria ser titular no próximo compromisso do time, mas agora a sua vaga deve ser disputada por Róger Guedes e Michel Bastos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade