Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Contundido, Nasri desfalca França contra o Brasil

Agência Estado
29 mai 2013 às 17:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Samir Nasri foi cortado da seleção francesa e vai desfalcá-la nos amistosos contra Uruguai e Brasil, que serão disputados em junho na América do Sul, por causa de uma lesão no joelho. A Federação Francesa de Futebol disse em um comunicado divulgado nesta quarta-feira que o jogador do Manchester City se machucou em um amistoso contra o Chelsea, disputado na semana passada nos Estados Unidos.

Como Nasri era dúvida para os dois amistosos, o técnico Didier Deschamps havia convocado previamente o meia Clement Grenier para o caso de não poder utilizar o jogador do Manchester City nos compromissos na América do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em preparação para os jogos de setembro e outubro das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014, a França vai enfrentar o Uruguai em 5 de junho, na cidade de Montevidéu, e o Brasil, no dia 9, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Nasri não entra em campo pela seleção francesa desde a derrota por 2 a 0 para a Espanha na Eurocopa de 2012. O jogador foi suspenso por três jogos após insultar um jornalista e sua convocação chegou a ser considerada uma surpresa em razão da sua temporada irregular no futebol inglês.

Antes do corte de Nasri, a seleção francesa já havia perdido Gael Clichy para os amistosos com Uruguai e Brasil. O lateral-esquerdo do Manchester City sofreu uma lesão virilha. Para a sua vaga, Deschamps convocou anteriormente o lateral-esquerdo Benoit Tremoulinas, do Bordeaux.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade