Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Brasil...

'Copa será o meu maior momento', diz Roy Hodgson, o técnico da Inglaterra

Agência Estado
29 mai 2014 às 18:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico inglês Roy Hodgson comentou com empolgação a oportunidade de treinar a seleção de seu país em uma Copa do Mundo pela primeira vez. Ele assumiu a Inglaterra às vésperas da Eurocopa de 2012 e conduziu a equipe até as quartas de final, fase em que foi eliminada pela Itália, na disputa de pênaltis.

"Ter participado da Eurocopa foi o maior momento da minha carreira, mas a Copa do Mundo é maior do que a Euro. Eu sinto que chegar a essa competição depois de passar dois anos junto do time faz com que eu me sinta mais confortável. Estamos determinados a não deixar a oportunidade escapar e conseguir um bom resultado no torneio", disse Hodgson, no centro de treinamento St. George's Park.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O técnico se diz empolgado com o que ele tem acompanhado do elenco inglês nas atividades preparatórias para o Mundial. "Se eu pudesse guardar o que eu estou vendo neste momento e pudesse soltar em 14 de junho contra a Itália, eu seria um homem feliz", garante o inglês de 66 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

A Inglaterra estreia no Grupo D do Mundial em 14 de junho, contra a Itália, na Arena Amazônia, em Manaus. Em seguida, os ingleses enfrentam o Uruguai no Itaquerão, em São Paulo, no dia 19, e fecham participação na primeira fase do torneio contra a Costa Rica, no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 24.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade