O Corinthians está muito próximo de acertar a venda do meia Matheus Cassini para o Palermo, da Itália. O garoto de 19 anos ainda nem atuou pelo time principal, entretanto foi um dos destaques da equipe na conquista da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro. O acordo depende apenas de detalhes para ser sacramentado.
O valor total da negociação deve ficar em torno de R$ 3 milhões. O Corinthians é dono de 70% dos direitos econômicos do atleta e deve ficar com cerca de R$ 2,3 milhões. Os empresários do atletas acertam os últimos detalhes do contrato para fechar negócio e confirmar oficialmente o acordo.
A ideia do time alvinegro é aproveitar o dinheiro para pagar parte dos direitos de imagem que estão atrasados com alguns jogadores. Elias admitiu que tem atletas com dez meses de direitos atrasados.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Cassini está sendo contratado pelo Palermo para substituir o argentino Paulo Dybala, que está de partida para a Juventus. O garoto, após disputar a Copinha, foi promovido para o time principal do Corinthians, mas não chegou a ser aproveitado pelo técnico Tite.