Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Até dezembro

Corinthians acerta renovação com a Caixa

Agência Estado
23 fev 2015 às 13:27

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato de patrocínio com o Corinthians por mais uma temporada. O clube receberá R$ 30 milhões até o fim do ano, mesmo valor do acordo anterior, para estampar o logotipo do banco no uniforme.

A renovação do contrato de patrocínio foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira. Apesar de o Corinthians não ter conseguido nem a correção do índice da inflação no valor do acordo, o clube continua com o maior patrocínio de camisa do Brasil. A parceria entre o time alvinegro e o banco começou em novembro de 2012 e prevê bonificações em caso de conquista dos títulos do Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As negociações para a renovação do contrato se arrastaram por vários meses e só foram concluídas depois da troca da presidência do banco. A Caixa é a maior patrocinadora do futebol brasileiro e estampa a sua marca na camisa de 15 clubes das Séries A, B e C. A grande maioria dos contratos termina após os campeonatos estaduais, e o banco ainda não definiu se vai renovar todos os acordos vigentes, reduzir ou ampliar as cotas de patrocínio. Em 2014, os clubes receberam R$ 112 milhões da Caixa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Novo diretor de Marketing do Corinthians, Marcelo Pereira Passos tenta agora acertar os patrocínios para a manga da camisa e o ombro. Os espaços estão vagos desde as saídas de Fisk e CarSystem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade