Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Na preparação

Corinthians anuncia Valmir Cruz como preparador físico

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Valmir Cruz é o novo preparador físico do Corinthians. Ele estava no Bahia, assinou contrato até o fim do ano com o clube paulista e chega para substituir Flávio de Oliveira, que foi para o Santos na última segunda-feira.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Não é comum alguém trocar um clube grande por outro assim, ainda no início de um trabalho", comentou o técnico Mano Menezes, ao falar sobre a saída de Flávio de Oliveira. "Por isso, nós ficamos surpresos com a saída dele."

Continua depois da publicidade


Apesar de se mostrar contrariado com a saída de Flávio de Oliveira, Mano Menezes preferiu não criticar o preparador físico. "Ele sabe o que é melhor para ele, seria antiético eu falar qualquer coisa sobre a decisão", explicou o treinador.


Ao ser apresentado no Santos, Flávio de Oliveira fez apenas elogios ao técnico e à diretoria do Corinthians. "Foram dois meses maravilhosos", declarou o preparador físico.


Mano Menezes, porém, mostrou preocupação sobre a continuidade do trabalho. "Vai ser mais difícil para quem chegar, porque vai pegar um trabalho já iniciado", comentou o treinador.

Continua depois da publicidade

Valmir Cruz já trabalhou no Palmeiras, no Santos e no Atlético Mineiro - também teve passagens pelo futebol japonês. E se apresenta ao Corinthians apenas na sexta-feira.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade