Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Agora vaí?

Corinthians apresenta novo patrocinador e espera pela renovação com a Caixa

Agência Estado
24 mar 2017 às 13:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians apresentou nesta sexta-feira mais um patrocínio para a camisa da equipe nesta temporada. Com um contrato válido por uma temporada, a Foxlux, especializada de materiais elétricos e ferramentas em geral, vai exibir sua marca na barra da camisa. O valor não foi divulgado, mas aumentará ainda mais a receita do clube com seu uniforme, que antes do acerto valia R$ 64,5 milhões. Existe ainda a expectativa para que a renovação da Caixa saia nos próximos dias.

Na semana passada, o clube havia anunciado o acerto com a Alcatel para a omoplata (peito) da camisa. A empresa de telefonia pagará R$ 3,5 milhões para exibir a marca até dezembro. A Caixa Econômica Federal ainda paga mais R$ 30 milhões pelo patrocínio master. A escola de inglês Minds exibe o logo na barra das mangas e ainda entra no cofre do clube mais R$ 30 milhões da Nike, como fornecedora de material esportivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o diretor de marketing do clube, Fernando Salles, a meta da diretoria é conseguir, em breve, chegar à marca de R$ 100 milhões com anunciantes no uniforme. Já em relação à Caixa, o banco tem contrato com o Corinthians até abril e Salles acredita que o acordo para renovar o vínculo está próximo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

"Estamos finalizando as negociações com a Caixa. É uma empresa governamental, então não é fácil. Chegamos no valor, estamos negociando algumas cláusulas que gostaríamos de mudar. É complicado por não ser uma reunião de olho no olho, então demora um pouco. Mas temos contrato até o dia 12 de abril, então temos um tempo para nos acertar", explicou Salles. Com as novas marcas no uniforme, o Corinthians tem apenas o espaço nas costas, o shorts e o meião para comercializar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade