O Corinthians apresentou nesta sexta-feira mais um patrocínio para a camisa da equipe nesta temporada. Com um contrato válido por uma temporada, a Foxlux, especializada de materiais elétricos e ferramentas em geral, vai exibir sua marca na barra da camisa. O valor não foi divulgado, mas aumentará ainda mais a receita do clube com seu uniforme, que antes do acerto valia R$ 64,5 milhões. Existe ainda a expectativa para que a renovação da Caixa saia nos próximos dias.
Na semana passada, o clube havia anunciado o acerto com a Alcatel para a omoplata (peito) da camisa. A empresa de telefonia pagará R$ 3,5 milhões para exibir a marca até dezembro. A Caixa Econômica Federal ainda paga mais R$ 30 milhões pelo patrocínio master. A escola de inglês Minds exibe o logo na barra das mangas e ainda entra no cofre do clube mais R$ 30 milhões da Nike, como fornecedora de material esportivo.
Segundo o diretor de marketing do clube, Fernando Salles, a meta da diretoria é conseguir, em breve, chegar à marca de R$ 100 milhões com anunciantes no uniforme. Já em relação à Caixa, o banco tem contrato com o Corinthians até abril e Salles acredita que o acordo para renovar o vínculo está próximo.
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"Estamos finalizando as negociações com a Caixa. É uma empresa governamental, então não é fácil. Chegamos no valor, estamos negociando algumas cláusulas que gostaríamos de mudar. É complicado por não ser uma reunião de olho no olho, então demora um pouco. Mas temos contrato até o dia 12 de abril, então temos um tempo para nos acertar", explicou Salles. Com as novas marcas no uniforme, o Corinthians tem apenas o espaço nas costas, o shorts e o meião para comercializar.