Pesquisar

Canais

Serviços

Mercado da Bola

Corinthians busca se reforçar em quatro posições para a próxima temporada

Agência Estado
27 out 2016 às 14:34
- Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

Enquanto o técnico Oswaldo de Oliveira comanda o elenco do Corinthians na busca pela classificação para a Copa Libertadores, a diretoria começa a pensar no planejamento para a próxima temporada e já mira as posições em que vê maior necessidade de reforços. O clube quer pelo menos um atacante, um meia, um volante e um zagueiro que cheguem para ser titulares.

O ataque é o único setor que o clube já tem dois nomes certos para 2017. Jô deve ser anunciado a qualquer momento e Luidy, do CRB, também já acertou. Ambos se apresentam no ano que vem. Entretanto, o clube ainda procura mais um jogador para a posição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A falta de um meia com características de criação é algo que tem atrapalhado o time desde as saídas de Renato Augusto e Jadson para o futebol chinês. Oswaldo de Oliveira conta com Danilo, Rodriguinho, Marlone, Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e o garoto Rodrigo Figueiredo para a posição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra Botafogo

Tite já ouve cornetas soarem no Flamengo e clássico vira jogo de risco

Imagem de destaque
Será?

Fim da era Crefisa? Leila já admite perder patrocínio máster no Palmeiras

Imagem de destaque
Vai cair?

Corinthians vê pressão subir e espera reação contra Fluminense para manter António

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Técnico Fábio Carille tem nove dias para ajustar Santos


Na defesa, Oswaldo mostra que ainda procura uma dupla ideal. Tanto que no treino tático da última quarta-feira, ele surpreendeu e tirou Balbuena, que parecia titular absoluto, e testou a equipe com Vilson ao lado de Paulo Henrique para encarar a Chapecoense, sábado. Além desses, o treinador conta apenas com os jovens Léo Santos e Yago, que está machucado e só volta aos gramados ano que vem.

Um reforço garantido, mas nos bastidores, é a contratação do diretor de futebol, Flávio Adauto. Ele será apresentado na sexta-feira e deve acertar nos próximos dias com um diretor adjunto de futebol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade