Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lucros...

Corinthians celebra 3 patrocínios pontuais para decisão

Agência Estado
25 jun 2012 às 17:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians oficializou nesta segunda-feira a renovação de dois contratos de patrocinadores pontuais que exibirão as suas marcas na camisa do clube apenas nas finais da Copa Libertadores, além do mais novo acordo firmado com uma terceira empresa.

O clube anunciou a reforma da parceria firmada com Iveco e Marabraz - que já expuseram seus nomes no uniforme do clube nas semifinais da competição continental, diante do Santos - e agora comemorou o novo compromisso fechado com a Bombril.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apenas da Iveco, o time receberá R$ 2 milhões (R$ 1 milhão por jogo contra o Boca) para que a marca seja exibida novamente no peito e nas costas da camisa, enquanto a Marabraz voltará a ocupar as mangas e a Bombril estará na região dos ombros. Já para o duelo contra o Santos, o clube recebeu, apenas da Iveco, R$ 800 mil por partida da semifinal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Os lucros contabilizados com estes três patrocinadores pontuais foram celebrados pelo Corinthians, que com os acordos firmados exibirá cinco marcas em sua camisa diante do Boca, pois já conta com a FISK (na parte inferior do uniforme) e a TIM (no número) como parceiros desde a última temporada.


"Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando mais de 40 pontos de média. Ou seja, a exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final", disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians, por meio de nota publicada no site oficial do clube, lembrando que a grande audiência da TV impulsionou o fechamento dos acordos de publicidade.

O Corinthians não divulgou os valores arrecadados com estes três patrocínios pontuais fechados para a decisão contra o Boca Juniors, mas segue comemorando as grandes receitas que teve e terá com a passagem para a final da Libertadores. O primeiro jogo da decisão será nesta quarta-feira, em Buenos Aires. O duelo de volta está marcado para o dia 4 de julho, no Pacaembu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade