O Corinthians começou o Brasileirão com o pé direito. A vitória diante do atual campeão Cruzeiro (gol de Romero), em Cuiabá, dá mais confiança aos comandados de Tite, que já pensam na decisão da próxima quarta-feira (13) contra o Guaraní (PAR), pela Libertadores.
"É bom começar o campeonato com o pé direito, com vitória. Agora é se preparar para a batalha de quarta-feira pela Libertadores", disse o atacante Vagner Love após o duelo contra a Raposa.
O Corinthians perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 para os paraguaios. A decisão é por uma vaga nas quartas de final da competição continental. O zagueiro Edu Dracena também saiu de campo com a cabeça na Libertadores, e espera contar com a força da torcida em Itaquera para conseguir a virada.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"Conseguimos uma boa vitória fora de casa, é sempre bom começar vencendo. Agora tenho certeza que vai ferver o caldeirão na quarta. Temos que lutar para passar na Libertadores porque é o grande objetivo do Corinthians", finalizou o zagueiro.
A partida decisiva diante do Guarani acontece às 22h na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. O Timão precisa vencer o Guarani por três gols de diferença para avançar, vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate garante o Guaraní nas quartas.