Os jogadores do Corinthians não esconderam que gostaram do empate por 0 a 0 diante do Vasco na última quarta-feira, em São Januário. Todos eles apontaram que a equipe contará com uma arma importante na partida de volta, que pode ajudar a conseguir a vaga nas semifinais da Libertadores: a força da torcida no Pacaembu.
"O empate foi bom, mas não ganhamos nada. Diante da nossa torcida vai ser melhor, porque eles empurram o tempo todo. E pode ser o diferencial nosso", declarou o zagueiro Leandro Castán, no desembarque da equipe nesta quinta, no Aeroporto de Guarulhos.
A análise do jogador foi compartilhada por seus companheiros, que também gostaram do empate fora de casa. "Na Libertadores, o importante é a gente não perder fora de casa", declarou o meia Danilo. "A gente traz um bom resultado", concordou Alex.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Nas oitavas de final, diante do Emelec, o Corinthians também aproveitou-se de um empate por 0 a 0 fora de casa para conseguir a vitória no Pacaembu - por 3 a 0, na ocasião - e avançar na competição. O volante Paulinho, no entanto, avaliou que o confronto diante do Vasco deve ser diferente. "O Vasco é bem superior ao Emelec", comentou.