Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Realidade

Corinthians descarta contratar reforço para repor saída de Elias

Agência Estado
30 dez 2015 às 10:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians admite o risco de perder o volante Elias em breve, embora a diretoria não planeje por enquanto trazer um substituto para o jogador. Em entrevista ao SporTV, o diretor adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, afirmou que o elenco já possui as opções necessárias para repor a provável saída do titular para o futebol chinês.

"Não estamos pensando em trazer um outro volante caso o Elias saia. Nosso foco é o meio de campo. Para a posição do Elias temos bons jogadores: Cristian, Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho, Marciel. Não precisa sair no mercado desesperado para buscar. Temos bons jogadores para essa posição", disse o dirigente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Elias tem proposta do Hebei China Fortune, equipe que ofereceu ao Corinthians cerca de R$ 40 milhões. O próprio clube do Parque São Jorge admite que será muito difícil segurar o jogador, até pela alta proposta salarial ofertada pelo time asiático, que acaba de ser promovido à elite do futebol do país.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

O meia Jadson também se transferiu para a China - o Tianjin Quanjian é o novo time do jogador. Para o caso dele, o Corinthians trabalha para achar um substituto. "Depois da saída do Jadson, o plano emergente é um meio de campo. Trabalhamos com três, quatro nomes para essa posição há duas semanas, desde a confirmação da saída. Esperamos que mais uma semana a dez dias nós confirmemos o nome. São bons nomes do mercado, do Brasil e de fora", afirmou o dirigente. Um dos cotados é Marquinhos Gabriel, que não deve ficar no Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade