Corinthians e Fluminense precisavam apenas de um empate para se classificarem às semifinais da Copa Sul-Americana. Porém, ambos perderam e estão fora da Competição.
O Timão perdeu para o Pumas por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (09), na Cidade do México. Na partida de ida pelas quartas-de-final, disputada em São Paulo, o Corinthians havia vencido por 2 a 1.
O líder do Campeonato Brasileiro jogou sem vários titulares, como Tevez, Gustavo Nery, Marcelo Mattos e Rosinei.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Marioni (2 vezes) e Leandro Augusto garantiram a goleada do Pumas. Nas semifinais, o Pumas terá pela frente o Vélez Sarsfield, da Argentina, que passou pelo América do México nas quartas-de-final.
Universidad Católica 2 Chile 0
O Fluminense foi a Santiago e perdeu para o Universidad Católica por 2 a 0.
O Tricolor havia vencido o time chileno por 2 a 1 na partida de ida, disputada em São Januário, Rio de Janeiro.
Quinteros abriu o placar aos 40min do primeiro tempo, após Juan perder a bola para Conca na intermediária. O próprio tocou para Quinteros, que tocou na saída do goleiro Kleber.
Arrue fez o segundo aos 19min da etapa final. Quinteros recebeu na meia-lua e tocou de calcanhar para Arrué que chutou. A bola pingou e enganou Kleber antes de entrar.
A Universidad Católica agora aguarda o vencedor do duelo entre Boca Junior e Inter, que acontece nesta quinta-feira (10), em Buenos Aires.
Fonte: Terra