Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Corinthians empata com o São Bernardo em 2 a 2

Agência Estado
30 jan 2011 às 21:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O time reserva do Corinthians não conseguiu acabar com a sequência de empates do time. Assim como nos últimos três jogos, neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Tite ficou apenas na igualdade com o São Bernardo por 2 a 2, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no Estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo.


Com o resultado, o terceiro empate em quatro jogos disputados no Paulistão, o Corinthians chegou a 6 pontos e segue fora do grupo dos oito que vão à segunda fase. O time tem um jogo a menos que os demais adversários, inclusive o São Bernardo, que agora tem cinco pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Na próxima quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), o Corinthians encara o Tolima, pela partida de volta da Libertadores. No jogo de ida, no Pacaembu, os times empataram por 0 a 0. No dia seguinte, pelo Paulistão, o São Bernardo visita o Bragantino, no Nabi Abi Chedi, às 19h30. O jogo entre Corinthians e Ituano, que deveria ser nesta quarta, foi adiado para dia 15 de fevereiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo



Vestindo uma camisa metade corintiana, metade do São Bernardo, o ex-presidente Lula esteve no 1.º de Maio. Ele participou da cerimônia de entrega das obras de ampliação do estádio, de 13 mil para 15,8 mil lugares.

Publicidade



O JOGO - Empolgado com o estádio cheio e com a presença ilustre do ex-presidente Lula, os jogadores do São Bernardo disputavam com firmeza todas jogadas. Do outro lado, reservas do Corinthians mostrarem que ainda vão demorar para chegar a um nível competitivo, também pela armação improvisada de algumas peças. Assim, aos 15 minutos, a zaga afastou mal um cruzamento de Cauê. Danielzinho pegou o rebote na área e ajeitou para Junior Xuxa, que deu um belo corte em Fabio Santos e bateu no canto para abrir o placar para o São Bernardo.



Mesmo bagunçado, e tomando muitos sustos na defesa, o Corinthians conseguiu chegar ao empate ainda na primeira etapa. Aos 39 minutos, Morais recebeu na entrada da área e serviu a Edno, que apenas desviou, ajeitando para Danilo, na cara do gol, dar um belo toque, encobrindo o goleiro Marcelo Pitol.

Publicidade



No segundo tempo, o torcedor corintiano continuou tomando sustos. Aos 18 minutos, Lucas deu bom passe para Danielzinho, que invadiu a área, driblou Júlio Cesar e tocou para o gol. Moradei apareceu em cima da hora para salvar, quase sobre a linha.



Aos 26 minutos, o susto se transformou em pesadelo. Lucas chutou de longe, Júlio Cesar rebateu mal e jogou nos pés de Cauê, que ajeitou e bateu firme, por baixo do goleiro corintiano, para fazer 2 a 1.



Se na coletividade o Corinthians não conseguiu se impor em nenhum momento, no aspecto individual, o time teve seus méritos. Além de Moradei, que fez a jogada do primeiro gol e salvou um do São Bernardo, o peruano Ramírez foi o destaque.


Aos 35 minutos, Ramírez recebeu na entrada da área do São Bernardo, fez linda jogada, passando por Lucas e Dirceu com estilo, antes de chutar no ângulo do goleiro Marcelo Pitol para empatar o jogo e salvar o Corinthians daquela que seria a primeira derrota de Tite em seus 14 jogos no comando do time.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade